14 de dezembro de 2007

Progresso Verde

Atualizando: após alguns dias em Ji-Paraná com meu amigo Alflen que está desdobrando aí o blog Progresso Verde com muita dedicação, estive no Acre me arregimentando para a partir de 2008 estar me dedicando ao setor de indigenismo da Fundação de Cultura Elias Mansour. Desse modo este blog Karipuna vai ganhar novas perspectivas, e espero poder estar atualizando-o a partir das aldeias do Acre com as demandas das nações indígenas brasileiras que são lá as grandes guardiães da floresta mater (matrix de um novo futuro para a humanidade). Como Txaná Xanê tenho que estar no Alto Purus para fazer a Dança do Gavião com meu irmão Rantizal Oliveira!... E todas as boas sementes plantadas desde a temporada passada na Área Indígena Hunikuin poderão ganhar solo fértil doravante. Mas semana que vem volto a escrever de São Miguel das Missões, das telúricas campinas guaranis, nos sertões do território gaúcho: até lá um abraço a todos amigos e participantes de nossas leituras. Muitos vivas à FLORESTANIA!...

Nenhum comentário: